Não conhecido detalhes sobre Luiz Gastao Bittencourt



Sinto um enorme vazio , e sei qual sim , me falta fé , me sinto em dívida com Deus nosso Senhor , como exatamente eu estando em dívida utilizando Ele , Ele jamais deixa do me abençoar , Quero lhe entregar o coração , e a cada amanhacer deter uma nova oportunidade do mostrar minha nobre gratidãeste! Obrigado pelas mensagens

É bastante complicado preservar a fé nos momentos de dificuldade, porém esta pequena palavra possui o significado do “confiança absoluta em Deus”, é ter a crença do qual, mesmos nestes momentos de muitos problemas, Ele continua trabalhando a benefício daqueles que creem e, por conta disso, a esperança na Tua promessa permanecerá viva de modo a sempre.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota de pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida de todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Eu acredito qual Deus não falhará usando ESTES seus,ele é fiel e pelo dia em qual ele vier buscar os seus muita gente se arrependerá porque nãeste aceitou a Jesus Cristo o único Salvador.Que Deus abençoe a todos vcs.Jesus te ama??

Senadora Kátia Abreu e família envia nota por pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

A cerimônia contou com a participaçãeste de diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª edição do fórum, saiba como a vice-governadora, Nazareth Lambert, descubra mais e o prefeito do Rio Natural, Marcus Alexandre.

Lembramos continuamente, diante por nosso Deus e Pai, este que vocês têm demonstrado: o manejorefregatráfego de que resulta da fé, este esforçeste motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Relacionamos certos versículos bíblicos usando a finalidade do edificar a sua vida e abordando diversos…

Tenho uma Historia do vida do superação descobrir aqui de persiguição espiritual ate Este momento sou perseguido contudo este senhor sempre me guardou.

Então perguntou aos seus discípulos: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?”.

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo de muito orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei do tua importância de modo a a Amazônia e em especial para este Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Porreiro dia, em leitura ao blog, me encantei usando tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, nãeste só p mim, porém acredito q de modo a todos !

sou passando por uma fornalha o homem abaixo por Deus qual eu mais amo alessandro cesar Destes santos engravidou outra dama sendo de que tem duas filhas lindas comigo era 1 homem feliz nao sei este de que qual aconteceu para ele me abandonar minhas esperaças acabou sinto uma derrotada por nao leia isso ter conseguido traze-lo do volta para minha familia…

A verdade é qual precisamos ter fé por Muito mais difícil que esteja a minha e sua vida creio em Deus em algum momento porque ele nunca nos abondona esses textos e a prova Destes cuidados que o senhor possui conosco.

Eu sei que algo este senhor deseja com isso,ainda qual n entenda por sua vez, exatamente qual ele esteja um tempo assim contudo creio de que n durará a vida toda. Essa é a história a por um milagre que eu sou vivendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *